IMG-LOGO

Expositores levam seus lançamentos para a Movinter

Por Natalia Concentino - 22 de Maio 2019
Movinter.png
Movinter

A Movinter 2019 começou na terça-feira (21) com lançamentos em vários estandes. Ao todo, 45 empresas estão aproveitando a feira para promover seus novos produtos nas linhas de dormitórios, infantil, salas de visita e jantar, colchões, cozinhas, escritórios, home office, lavanderia e complementos. As novidades estarão expostas até quinta-feira (23), quando se encerra a edição deste ano da Movinter, que está acontecendo no estacionamento do Iguatemi Shopping Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP).

No estande da JB Bechara, indústria de móveis de Tanabi (SP), madeira, espelho e ferro com designs inspirados na Europa estão chamando a atenção dos clientes. “São 14 novos produtos, criação 100% nossa, inspirado no design europeu. Trouxemos aparadores, mesas de centro e de canto, painéis, cristaleiras com design de linha alta e preço popular”, destaca Rodrigo Bechara, diretor de produção e exportação da indústria.

A fabricante de cozinhas de Mirassol (SP), CSA, apostou nas novidades no catálogo de cores, levando a cor natural com off white e black, que são associadas aos puxadores cromados e detalhes em vidro.

Já na linha de móveis infantis, a Imaza Baby, também de Mirassol, apresenta novas tendências de cores, como o grafite e o rosê. Ambos são acetinados e fazem uma composição com a madeira natural.

As indústrias Robel e Fabrimóveis lançaram na feira roupeiros com mais profundidade, espaço para roupas longas, nichos, calceiros e sapateira. Pedro Bemvindo, da Robel, diz que essa é uma tendência. “Os roupeiros têm boa profundidade, tamanho ideal e preço que compatível com o mercado competitivo”.

A Lukaliam, empresa de Jaci (SP), escolheu investir em um design inovador para os pés de suas peças de home office que também estão com detalhes em vidro.

A fabricante de sofás e cabeceiras, Damasu, de Votuporanga (SP), se inspirou na tendência do uso de cores fortes. “Lançamos sofás nas cores mostarda, ferrugem e amarelo, tendência que está nas novelas da tv brasileira”, conta o expositor Luismar Pereira da Silva.

A expectativa da organização do evento é que até quinta-feira, último dia, 4600 visitantes passem por lá, movimentando R$ 30 milhões em negócios e superando a marca de R$ 25 milhões do ano passado.

 

Comentários