Montagem.jpg

Femope abre em Caruaru (PE) com expectativa muito favorável

Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, começa a Femope, uma das poucas feiras presenciais do setor moveleiro em 2021. O evento, aberto à visitação de lojistas, acontecerá até o dia 02 de outubro, no Polo Caruaru, em Pernambuco.

A feira nordestina promete renovação nesta edição e cumprimento rígido dos protocolos sanitários. Entre as novidades da edição de 2021 está a própria localização do evento, que acontece no Polo Caruaru, um grande centro de eventos, permitindo a instalação de diversos estandes e estacionamento para 1.300 carros.

Ednaldo Júnior, idealizador e diretor do evento, destaca que “o contato com quem movimenta o setor de móveis e eletros com ações diferenciadas de marketing, formatando parcerias estratégicas e trabalhando na constante geração de negócios é um dos nossos pilares de sucesso para este momento desafiador”.

leia: INFLAÇÃO DE MÓVEIS BATE 16% EM 12 MESES, MAS CAI O RITMO ESTE ANO

Mesmo com a pandemia ainda gerando preocupação, diversos lojistas e expositores se encontram no local para a realização de negócios de maneira segura, garante a JF Eventos, organizadora da feira.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?