fem.jpeg

Femope proporciona novo impulso a venda de móveis no Nordeste

A Femope é uma das poucas feiras do setor moveleiro que está acontecendo de forma presencial e, por esse motivo, a empolgação é visível no rosto dos lojistas e expositores. O Polo Caruaru (PE) recebe um bom público desde quinta-feira (30) e deve seguir movimentado até amanhã (02), último dia do evento.

São mais de 70 indústrias de todo o país expondo na Femope e negociando, principalmente, com os lojistas de Pernambuco, como é o caso de Anderson Oliveira, proprietário da Sofistikasa, de Recife. “Eu estava ansioso para poder voltar a frequentar esse tipo de evento, acredito que o contato feito pessoalmente com os fabricantes é muito importante para nós. Enquanto ainda não estava tendo feira, visitei várias fábricas de móveis para poder manter esse contato pessoal e as negociações”, empolga-se.

Priscila, da JF Eventos, posa ao lado de Mariana da Fonte e Anderson Oliveira, proprietários da Sofistikasa, de Recife (PE)

Quem também está muito feliz com a realização da Femope é Flávio Daniel Batista, da Tradição Móveis, de Recife. “Essa volta das feiras é muito importante para o setor. Estou aproveitando a oportunidade para fechar bons negócios e abastecer os estoques para a Black Friday e até mesmo para 2022”, comenta.

Flávio Daniel Batista, da Tradição Móveis

Além de fechar negócios pessoalmente, o proprietário da Tradição Móveis também está aproveitando para criar conteúdo para as redes sociais da loja, que costumam ser bem movimentadas. “Ao visitar os estandes dos nossos parceiros eu aproveito para gravar vídeos e mostrar os produtos montados. Nós somos muito engajados no uso das redes sociais e é importante mostrar esses móveis de perto para o consumidor”, comemora.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?