IMG-LOGO

Empresa de colchões busca técnicos para assistência em domicílios

Por Gabrielly Zem - 09 de Março 2021
WhatsApp_Image_2021-03-09_at_11.19.29.jpeg

A Flex do Brasil, empresa especializada na fabricação de colchões, está abrindo oportunidade para técnicos em várias regiões do país para identificar necessidade de assistência em seus produtos.

A busca por técnicos foi iniciada devido a um novo projeto desenvolvido pela Flex do Brasil, que consiste na contratação de visitadores técnicos em prol de uma melhoria na avaliação de seus colchões.

O objetivo da empresa ao implementar mais esse procedimento de pós-venda é fortalecer a relação com seus clientes e aperfeiçoar a engenharia de produtos da fábrica. Pensando nisso, inicialmente a Flex do Brasil desenvolveu oficinas de conserto espalhadas por todo o Brasil visando prestar um melhor atendimento aos seus clientes.

Desta vez, a empresa decidiu dar um passo a mais e incluir mais uma etapa nesse processo. Agora esses novos visitadores técnicos serão responsáveis por ir até a casa dos clientes e fazer uma análise do produto vendido, verificando o estado do colchão. Em casos de colchões que manifestarem problemas, esses técnicos deverão apresentar um laudo especificando a falha detectada. Por fim, a solicitação de conserto do produto será avaliada pela fábrica e assim será determinada a procedência do pedido.

Para tornar-se um visitador técnico da Flex do Brasil não é necessário possuir experiência prévia nessa área de atuação. A empresa irá realizar um treinamento com os profissionais interessados de forma que eles passem a conhecer as normas técnicas exigidas na confecção dos colchões e tornem-se aptos para realizar avaliações em seus produtos.

São poucas as exigências da empresa em relação ao que se espera destes novos prestadores de serviço. De acordo com Fabricio Guedes, gerente de qualidade e engenharia e desenvolvimento, basta que os profissionais interessados possuam flexibilidade de horários, podendo até mesmo conciliar as visitas com algum outro trabalho. Também é importante que os novos prestadores de serviço possuam celular e veículo (carro ou moto) próprios.

Para Guedes, a inclusão destes novos profissionais no processo de pós-venda da Flex do Brasil é de suma importância, pois eles irão facilitar o processo de análise sobre quais reclamações são mais frequentes, além de possibilitar um atendimento especial para os clientes permitindo a análise de cada caso de forma individual. 

Levando em conta o momento pandêmico atual, os novos visitadores técnicos da Flex do Brasil também passarão por um treinamento específico para receber orientações em relação a segurança do trabalho, envolvendo especialmente medidas de proteção contra o COVID-19, de forma que as visitas não apresentem riscos nem para os clientes, nem para os colaboradores.

Os interessados em se tornarem visitadores técnicos da Flex do Brasil devem se inscrever através do site: www.flex.com.br/assistencia.

 

Leia: O POÇO DE AUMENTOS DE PREÇOS DE INSUMOS PARECE NÃO TER FUNDO

 

 

Confira abaixo as cidades a serem atendidas por esse novo projeto:

 

- Belo Horizonte

- São José do Rio Preto

- Porto Alegre

- Florianópolis

- Brasília

- Fortaleza

- Joinville

- Salvador

- Recife

- Mogi das Cruzes

- Curitiba

- Goiânia

- Pelotas

- Manaus

- Macapá

- Belém

- Vitória

- João Pessoa

 

 

Comentários