Fogo destrói loja da Gazin e suspende aulas no MS
O incêndio de grandes proporções que destruiu completamente a loja Gazin, localizada na Rua Frei Mariano, no Centro de Corumbá, causou transtornos também para vizinhança do imóvel. Por conta da fumaça intensa e do risco de desabamento, as aulas de uma escola vizinha foram suspensas na quinta-feira (23), conforme orientação do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o tenente-coronel Pablo Diego, comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, parte das paredes da estrutura apresenta risco de colapso.
“Por precaução, orientamos que a escola cancelasse as aulas hoje devido à grande quantidade de fumaça e que as residências vizinhas fossem evacuadas com apoio da Defesa Civil, por questão de segurança”, afirmou.
O incêndio teve início por volta das 3h30 da madrugada. Oito bombeiros participaram do combate às chamas, utilizando cerca de 55 mil litros de água, conforme última atualização dos trabalhos que ainda são realizados no imóvel. A operação contou com o apoio de caminhões-pipa das empresas Equipe Engenharia e Unipav, que reforçaram o abastecimento das viaturas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da loja foi completamente destruída, e todos os móveis e equipamentos foram consumidos pelo fogo.
“Toda a estrutura predial foi danificada, todos os móveis queimados. Outras lojas próximas também foram orientadas a suspender as atividades até a completa liberação da área”, detalhou o tenente-coronel Pablo Diego.
O trânsito na Rua Frei Mariano permanece interditado, e a Defesa Civil acompanha o trabalho das equipes na fase de rescaldo. Apesar da destruição, não houve registro de feridos.
Fonte: folhams.com.br




Comentários