IMG-LOGO

Grupo Gazin comparece em peso na NRF 2019

Por Jeniffer Oliveira - 28 de Janeiro 2019
Gazin-NRF-2019.jpg

O centro de convenções Jacob Javits, em Nova York, sediou entre os dias 13 e 15 de janeiro a maior conferência de varejo do mundo: a NRF Retail’s Big Show. A feira organizada pela National Retail Federation, que reúne os principais executivos do setor, recebeu quase 37 mil pessoas de 99 países nesta edição. E, mais uma vez, o Grupo Gazin compareceu em peso ao evento, levando uma equipe de 58 pessoas.

 

A experiência do consumidor continua sendo um dos principais temas da NRF e Débora Prudêncio, coordenadora de comunicação da Gazin, mostra uma maneira de incrementar a jornada de compra do cliente, que parece muito simples, mas faz toda a diferença. Além disso, várias tecnologias e inovações são apresentadas na feira, chamando atenção até mesmo de quem já é da área, como Rogério Arida, do departamento de TI da Gazin. Julio Cezar da Silva, gerente nacional de varejo da Gazin, ressalta alguns pontos importantes sobre como utilizar as inovações apresentadas na NRF para criar multipropósitos. Clique aqui e confira cada um desses depoimentos.

Comentários