IMG-LOGO

Gazin lança podcast Papo de Loja para vendedores e clientes

Revisado Gabrielly Zem - 07 de Abril 2022
GAZIN.jpg
Foto: Reprodução Correio do MS

Conteúdo que sobressaiu durante a pandemia, os podcasts viraram um verdadeiro fenômeno no Brasil. Segundo pesquisa do Ibope, mais de sete milhões de brasileiros passaram a consumir este formato. O Grupo Gazin, sempre acompanhando as tendências, lançou o podcast Papo de Loja, com conteúdo para seus colaboradores e clientes. O objetivo é que o Papo de Loja seja um canal de informação sobre os principais benefícios dos produtos vendidos pela empresa, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, smartphones, colchões, entre outros. “Além do conteúdo ficar disponível nas plataformas de streaming, também é transmitido ao vivo na Rádio Gazin para mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil”, informa Paulo Souza, Coordenador de Marketing do Grupo Gazin.

 

Segundo Souza, o Papo de Loja iniciou com o propósito de levar mais conhecimento sobre produto para vendedores e clientes. “Porém, está cada vez mais ganhando espaço para que o nosso podcast também alcance os vendedores e proprietários de lojas que são atendidos pelos canais B2B da Gazin, com temas que são fazem parte do dia a dia destes lojistas. Neste caso, alguns dos episódios terão conteúdo direcionados”, explica.

 

Com um episódio por semana, o Papo de Loja tem o apelo de ser mais um canal de conhecimento também para o consumidor, que poderá encontrar informação sobre produtos e, assim, poderá fazer uma compra mais programada e que atenda às suas necessidades. 

 

LEIA: Casas Bahia abre loja em Manaus no 2º semestre e já anuncia vagas

 

Sobre o Grupo Gazin

 

Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  O Grupo Gazin também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários).

 

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 347 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

Comentários