Loja-I-wanna-sleep-em-BH-770x499.jpg

I wanna sleep inaugura loja de colchões em Campo Grande

No último dia 12 aconteceu a inauguração da I wanna sleep, retail tech focada em sono e relaxamento, em Campo Grande (MS). A rede de franquias realizou um sorteio de mais de R$20 mil em brindes, que foram distribuídos em formato de drive thru em frente à loja.

“A primeira pessoa chegou na loja às 6h30 e cerca de 80 carros formaram uma fila na rua. Ficamos extremamente felizes de ver a receptividade da cidade, recebemos mais de 600 inscritos e mais de 150 pessoas na loja, de forma organizada e respeitando as medidas de distanciamento social. A expectativa agora é que as pessoas realmente contem conosco para dormir melhor, temos inúmeros produtos na nossa loja e, além disso, também estamos no online”, afirma Lucas Paiva, franqueado de Campo Grande.

A festa aconteceu dentro das regras de trânsito e também da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação às medidas preventivas da Covid-19. A I wanna sleep possui 12 lojas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais e todas elas estão divididas em cinco áreas/momentos (dormir, relax, divertir, baby e saúde). As unidades disponibilizam a Análise de Persona Noturna, um breve diagnóstico que, a partir de recursos tecnológicos, traça o perfil do sono de cada cliente.

Entre os produtos vendidos na loja estão colchões de todos os tamanhos, inclusive medidas especiais, travesseiros, jogos de cama, naninhas e outros acessórios infantis, massageadores, pijamas, dentre outros. A unidade em Campo Grande está localizada na avenida Afonso Pena – Cidade Jardim.

leia: CREDORES APROVAM PLANO DE RECUPERAÇÃO DA COPEL COLCHÕES

Sobre a I Wanna Sleep

A I wanna sleep é uma retail tech, focada em sono e relaxamento. Fundada em 2014 por Rafael Moura, a marca expandiu seu negócio em 2017 para o mercado de franchising. Atualmente, são doze lojas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e todas elas levam em conta a experiência do cliente. Com o auxílio da tecnologia, a consultora analisa o perfil do sono do cliente e pode indicar um produto mais direcionado para cada pessoa, que pode variar entre colchões, travesseiros, sleepwear, chás e acessórios. Algumas lojas também são equipadas com o Space, que oferece massagem, reiki e quiropraxia e o Body Scan IWS que mede o nível de pressão do corpo no colchão e facilita a escolha do produto. Em 2017, a I wanna sleep foi selecionada pela Endeavor dentre as 600 marcas brasileiras para participar do programa “BRMalls Partners Endeavor”.

(Com informações do jornal Dia a Dia)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato