IMG-LOGO

imm cologne levará os negócios a um novo patamar em 2026

Revisado Natalia Concentino - 12 de Março 2025
imm_cologne.jpg

A Koelnmesse, organizadora da exposição imm cologne, que não aconteceu este ano, afirma que a exposição "levará os negócios e a inspiração a novos patamares" quando retornar de 20 a 23 de janeiro de 2026, nos pavilhões 5, 6 e 10 do espaço de Colônia.

 

"A nova imm cologne é baseada em um conceito de feira de negócios voltado para o futuro que apresenta produtos prontos para o mercado, define tendências e promove relacionamentos comerciais", afirma a Koelnmesse. "O evento manterá a posição de Colônia como o ponto de encontro central para tomadores de decisão na indústria de móveis – no coração do mercado mais importante da Europa."

 

O conceito redefinido é baseado em uma plataforma somente B2B que foca no segmento orientado ao consumidor do mercado de design de interiores. "Com nossos pacotes de participação atraentes, criamos a plataforma ideal para nossos expositores e visitantes", diz Bernd Sanden, diretor da imm cologne.

 

leia: imm cologne 2025: Feira de negócios faz uma pausa em janeiro

 

Matthias Pollmann, vice-presidente de gestão de feiras comerciais na Koelnmesse, acrescenta: “a imm cologne fornece valor agregado real para a indústria de interiores voltada para o consumidor. Ela está desempenhando um papel fundamental na transformação do setor. A feira comercial continua sua história de sucesso de 70 anos com um conceito forte e moderno à medida que avança para o futuro.”

 

A Koelnmesse afirma que "criou o pacote perfeito para expositores em busca de uma presença na feira com preços transparentes e custo-eficiente", e que "o planejamento detalhado do espaço começará em meados de abril".

 

O perfil do visitante representa principalmente o mercado europeu, conclui a Koelnmesse: "Além de varejistas e atacadistas especializados alemães e internacionais, bem como grupos de compras, o evento está cada vez mais voltado para canais de vendas digitais."

 

Fonte: https://furniturenews.net

Comentários