imperio-moveis-eletros-2018-770x499.jpg

Império Móveis amplia vendas em nível Brasil com novo CD em PE

A pernambucana Império Móveis e Eletros realizou, na quarta-feira (29), um “evento” simbólico para o início das obras do novo centro de distribuição da empresa, que será instalado em Igarassu, região metropolitana de Recife.

Paulo Câmara, governador do estado, esteve presente no momento da plantação de um Ipê branco, árvores símbolo do município. Segundo informações do governo de Pernambuco, a instalação do novo CD deve gerar 650 novos empregos na região por conta dos investimentos.

De acordo com informações obtidas pelo JC.NE10, do Uol, o investimento gira em torno de R$ 70 milhões em uma área de 58,2 mil m². “Pernambuco tem uma vantagem competitiva muito importante, isso vai nos ajudar a distribuir os nossos produtos para todo Brasil. Esse centro de distribuição atenderá 90 lojas, além do nosso site”, afirmou Cristiano Vilar, presidente da Império, ao site local.

leia: USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA COMPRAS ONLINE AUMENTA 18%

A rede de lojas está presente também nos estados da Paraíba, Alagoas e Ceará. A empresa traçou uma meta de inauguração de 90 lojas até 2026 durante seu projeto de expansão. Por enquanto, o novo centro de distribuição começa a ser construído e deve ser inaugurado em 2023.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?