cores_juntas_impress.png

Impress Decor anuncia cores opostas complementares para 2021

Num período de tantas mudanças, encontrar o equilíbrio entre aquilo que desejamos e o que nos é essencial tornou-se uma missão na busca por nos adaptar aos novos desafios e estilos de vida que despontam à nossa frente. E é justamente essa harmonia entre opostos complementares, que pautou a escolha das duas cores que simbolizam a visão da Impress Decor Brasil para 2021. Ano de redescobertas, força e leveza, nascer e crescer!

leia: IMPRESS DECOR ANUNCIA 3ª LINHA DE IMPREGNAÇÃO NO BRASIL

Acompanhando a esses novos contextos, o verde evoluiu, ganhou mais presença e maturidade. Adquirindo, assim, uma personalidade forte inspirada pela conexão mais profunda com o natural e o desejo de horizontes mais amplos. A Crescente é uma cor que nos conecta com a natureza, como num retiro dos excessos das cidades.

Verde Crescente

Em contraponto, surge também uma cor leve, que transmite sensação de introspecção mais sensível e aconchegante: conheça a Nascente. Cor que traz uma personalidade híbrida, que não é tão simples de ser definida: não é rosa, não é bege, torna-se “roseige”. Dessa forma, ela transita e se molda de maneira flexível, apresentando um tom moderno, contemporâneo, que reflete plenitude, calma e leveza.

Roseige Nascente

Juntas, as duas cores ilustram maneiras diferentes, porém complementares de responder aos momentos que vivemos em nosso dia a dia. Conexões e comportamentos por vezes mais leves, por vezes mais profundos, mas sempre na busca por equilíbrio.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato