IMG-LOGO

Impress Decor Brasil marca presença na Interzum 2025

Revisado João Caetano - 17 de Junho 2025
Captura_de_tela_2025-06-17_093250.png
Estande da Impress Decor

A Impress marcou presença na Interzum 2025, a principal feira mundial para fornecedores da indústria moveleira e de design de interiores, realizada em Colônia, na Alemanha. Nesta edição, o grupo apresentou ao mercado a nova seleção global I’M Yours Selection, uma curadoria de 40 produtos que traduz as principais tendências do setor em seis categorias: Madeiras Lineares, Madeiras com Personalidade, Madeiras Expressivas, Tecidos, Pedras e Mármores. Pensada para impulsionar portfólios e oferecer soluções alinhadas ao mercado, essa nova seleção foi um dos grandes destaques do estande, que proporcionou uma experiência expositiva fluida e intuitiva, com padrões apresentados em um estande amplo e interativo. 

 

Estande Impress Decor

Durante a semana da feira, o grupo Impress também promoveu duas etapas do evento impressIONS, criadas para receber clientes de diferentes países em momentos dedicados à troca de ideias, inspiração e apresentação de tendências. Foi nesse contexto que a equipe global de design — com profissionais de todas as regiões onde o grupo atua — apresentou o conceito MOVE e as quatro grandes direções criativas que irão orientar as coleções nos próximos dois anos. Também foram revelados os 10 produtos destaque da coleção I’M Yours, reforçando a convergência entre pesquisa internacional e desenvolvimento de superfície.

 

Representando o Brasil, a equipe de design e comercial da Impress Decor Brasil acompanhou os lançamentos e realizou uma programação paralela exclusiva: um safari urbano por Colônia com os clientes brasileiros convidados. O objetivo foi ampliar a vivência estética e cultural da cidade, observando referências em design, arquitetura, comportamento e varejo, proporcionando uma experiência imersiva e com curadoria personalizada. 

 

Equipe Impress Decor

Mais do que um passeio, o safari foi concebido como uma extensão da feira — um momento de observação ativa, troca e geração de insights, conduzido com o olhar da Impress sobre o que está sendo pensado e construído fora do país. “A experiência buscou fomentar repertório e estimular o pensamento criativo dos parceiros, aproximando-os das referências que orientam a atuação global da marca”, comenta Jessica Hori, gerente de produto e marketing da Impress.

 

Com uma atuação global cada vez mais integrada, a presença da Impress na Interzum 2025 reforça o compromisso da marca em liderar conversas relevantes, promover inovação e oferecer soluções que traduzem, com sensibilidade e estratégia, os caminhos do design no mundo.

 

 

Comentários