incendio_baianao_moveis.jpg

Incêndio destrói uma loja da Baianão Móveis em Salvador (BA)

Na manhã de terça-feira (27), um incêndio atingiu uma loja da Baianão Móveis localizada em Salvador (BA). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, havia apenas um funcionário no local no momento e ele não se feriu.

Segundo informações divulgadas pelo G1 Bahia, o único funcionário que estava na loja percebeu o fogo, mas não conseguiu conter e saiu do local. E uma equipe da corporação dos bombeiros da capital foi enviada ao local e atuou junto com agentes do batalhão de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, para controlar o incêndio.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram somente a parte da frente do estabelecimento e não chegaram a alcançar os depósitos em que os móveis ficam armazenados. A ferragem que sustenta a estrutura da fachada do estabelecimento desabou e o teto da loja também foi destruído.

Ainda segundo publicou o G1, não há informações sobre o valor do prejuízo causado. Por meio de nota, a loja lamentou o caso e confirmou a informação de vizinhos de que somente um funcionário estava no local e saiu, sem ferimentos, ao perceber as chamas. O próprio funcionário acionou os bombeiros.

leia: INCÊNDIO ATINGE LOJA DA MARABRAZ NO CENTRO DE JACAREÍ (SP)

O estabelecimento teria informado que a loja foi inaugurada há pouco mais de um ano. Para a inauguração foi feita uma grande reforma, desde as bases, passando por troca de pisos, porta, troca de telhado, parte elétrica, hidráulica, pintura e fachada.

De acordo com o G1 Bahia, a empresa informou ainda que por causa do incêndio encaminhou uma equipe para o local para tomar as devidas providências com o objetivo de garantir a segurança e manutenção da ordem no local. Foi registrado um boletim de ocorrência e a empresa informa que solicitou a visita da Defesa Civil que vistoriou o local.

Um laudo técnico deve apontar as causas do incêndio. De acordo com o que a Baianão Móveis informou ao portal de notícias local, a loja possui toda documentação necessária para funcionamento, contava com extintores de incêndio e fazia parte do programa da empresa a manutenção preventiva mensal em todas as lojas.

*Foto de Rildo Araújo da TV Bahia

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato