E3CSt29XoAEEU17.jpg

Inscrições ao Projeto Fornecedor se encerram em 02 de julho

Promovendo a integração da cadeia, somando esforços entre entidades nacionais, propiciando a geração de negócios, estimulando a economia e encurtando distâncias no mercado brasileiro, a segunda edição do PROJETO FORNECEDOR está chegando… ainda maior e com mais segmentos envolvidos, consolidando-se de vez no calendário moveleiro nacional.

Reunindo compradores e fornecedores brasileiros em uma plataforma digital pensada para a realização de negócios e parcerias assertivas — integrando, unificando e criando as melhores condições para que os diferentes elos da cadeia produtiva possam desenvolver relações e negócios de maneira sustentada e rentável —, o evento traz uma oportunidade ímpar para fabricantes de móveis e colchões, bem como fornecedores da área nos mais diferentes segmentos: couros e tecidos, pedras, aço, madeira, plástico, componentes, tintas e muito mais.

A segunda edição do PROJETO FORNECEDOR ocorre entre os dias 27 e 29 de julho de 2021, e as inscrições para compradores, ou seja, fabricantes de móveis e colchões, estão abertas até o dia 02 de julho.

LEIA: A NOVA PLATAFORMA DO SALONE DEL MOBILE.MILANO ESTÁ ONLINE

O evento é promovido pela ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e os seguintes parceiros:

 

ABICOL - Associação Brasileira das Indústrias de Colchões
ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil
ASSINTECAL - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos
CENTROROCHAS - Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais
CICB - Centro Industrial de Curtumes do Brasil
GERDAU - Produtora de Aço
IBÁ - Indústria Brasileira de Árvores
INP - Instituto Nacional do Plástico
SAYERLACK - Tinta e Vernizes

 

Ao identificar soluções e conectar players de mercado da indústria brasileira, o PROJETO FORNECEDOR possibilita alternativas mais práticas e economicamente sustentáveis de vencer os desafios deste momento. Tais como as restrições físicas, o alto preço do frete internacional e o câmbio desfavorável à importação.

Dessa forma, consolidando mudanças positivas e duradouras na busca por estabilizar o abastecimento de insumos e matérias-primas nacionais de grande relevância.

 

As inscrições para compradores vão até o dia 02 de julho.

 

LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvkVFH0J6Gwxv1tijPSBT0ggTyUgSGktvI-RCpKQRni3_vhQ/viewform

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato