Veja galeria de fotos acima

Inspiramais integrou os setores móveis e moda

Nos dias 15 e 16 de janeiro, o Inspiramais abriu suas portas para a cadeia produtiva da moda, confecção, joias, calçados, setor moveleiro e de acessórios. Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, o evento aconteceu no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

 

Na quarta-feira, 16 de janeiro, aconteceu durante o Inspíramais, o evento Móveis e Moda, realizado pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) com o intuito de apresentar iniciativas transversais e de integração do setor moveleiro e da moda.

 

O evento contou com a presença de mais de sete mil designers, estilistas, empresários e profissionais do chamado Sistema Moda Brasil das principais indústrias nacionais e da América Latina, EUA, países da Europa e Ásia.

 

O estilista e designer Walter Rodrigues participa como coordenador do núcleo de Design da Assintecal, onde coordena uma equipe de 23 designers e consultores de moda envolvidos em oito projetos dentro do Inspiramais. “O projeto unifica toda a linguagem de produtos com referências genuinamente brasileiras, criando uma identidade para a indústria nacional e se diferenciando em todo o mercado interno e internacional”, esclarece Walter Rodrigues. O designer apresentou um talk abordando o tema Inspirações 2020. Já a Designer e Especialista em Criação e Desenvolvimento de Produtos, Flávia Vanelli, coordenou uma visita guiada nos projetos preview do couro e conexão criativa e também uma oficina de sustentabilidade.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato