Koerich_22.jpg

Koerich inaugura megaloja de três andares em Joinville (SC)

A Koerich inaugura neste sábado (12) em Joinville a maior loja da rede em Santa Catarina. Que não é exatamente tão nova assim. A varejista já tinha uma unidade no mesmo ponto, na Rua XV de Novembro, centro da cidade. Agora, porém, todos os três pavimentos do prédio tradicional também vão passar a expor, além de móveis e eletrodomésticos, objetos de decoração, brinquedos, artigos de cama, mesa e banho e utensílios domésticos. A área de vendas chega a 4,5 mil metros quadrados.

Com mais espaço, a unidade passa a ser considerada uma megaloja, a terceira neste formato da Koerich em Santa Catarina – a primeira foi aberta em abril em São José. Esses espaços mais amplos, com foco na experiência de compra, autoatendimento, linha maior de produtos, áreas de convivência e até mesmo disponibilidade para o cliente fazer as compras acompanhado de animais de estimação, fazem parte de uma estratégia de diversificação que contempla os 65 anos da empresa, comemorados neste ano.

Ao todo, a varejista soma 117 lojas, já contando esta de Joinville – a nona da rede na maior cidade do Estado. O plano é ampliar em 10% os espaços físicos. As inaugurações mais recentes aconteceram em Canoinhas e Luiz Alves, com geração de 70 empregos. Outras estão previstas para o segundo semestre. Itajaí, Criciúma e Florianópolis, por exemplo, estão no radar e receberão megalojas neste mesmo formato.

leia: KOERICH VAI AMPLIAR NÚMERO DE LOJAS FÍSICAS EM SANTA CATARINA

Empréstimo via robô

Além da expansão no varejo físico, a Koerich segue ampliando investimentos também na área de tecnologia. A empresa acaba de concluir uma operação de empréstimo pessoal feito por um chat boot (robô com inteligência artificial) via WhatsApp. Segundo a empresa, foi a primeira transação do gênero do varejo catarinense.

(Com informações do NSC Total)

empresa

Koerich

As Lojas Koerich é uma das maiores redes de lojas do sul do Brasil, com 66 anos de história e mais de 100 lojas no estado de Santa Catarina.