IMG-LOGO

Lojista de colchão comemora reabertura do comércio em Franca-SP

Por Natalia Concentino - 03 de Junho 2020
loja_de_colchao.jpg

Após mais de dois meses sem trabalhar normalmente, o comércio de Franca teve nesta segunda-feira (1), o primeiro dia de funcionamento com as portas abertas. Mesmo autorizado a trabalhar pelo sistema de drive, a presença de clientes no interior das lojas estava proibida.

O comerciante Luís Vanderley Costa, tem uma loja de colchões no centro da cidade e comemorou a volta, apesar de entender que ainda não é o suficiente, já que o horário é reduzido. “Eu estava com as portas fechadas aí tentamos vender pela internet. É uma maneira de tentar evitar mais prejuízo, mas estou satisfeito com essa retomada hoje, espero que continue a liberar mais ainda a volta, a gente precisa trabalhar”, relatou.

Ainda de acordo com o empresário, o negócio dele de colchões demanda que o cliente esteja dentro da loja para experimentar e ver o produto, por isso ele acredita que as vendas pela internet não engrenam. “Ninguém gosta de comprar colchão sem olhar, sem pegar. Imagina é uma coisa sua, que você vai dormir nele”, finalizou.
Pelo decreto as lojas de Franca, mesmo as consideradas não essenciais, poderão abrir as portas das 9h até às 13h, de segunda a sábado. Os domingos e feriados estão proibidos.

(Com informações VerdadeON)

Comentários