Lu_Trajano_Ranking_Ibevar2.png

Luiza Helena Trajano é a líder com melhor reputação no país

Pelo terceiro ano consecutivo, a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano foi apontada pela consultoria espanhola Merco como a líder de negócio com melhor reputação no Brasil.

Na segunda colocação do ranking deste ano está Fábio Coelho, do Google, seguido por Roberto Setúbal, do Itaú Unibanco, Abílio Diniz, da Península Participações, e Arthur Grynbaum, do Grupo Boticário.

Pela primeira vez da história do ranking, em todo o mundo, duas pessoas da mesma empresa aparecem entre os Top Ten, Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, saltou da 17ª posição no ano passado para a 10ª no ranking atual.

O Magazine Luiza também foi reeleito em primeiro lugar no ranking setorial do varejo e saltou uma posição no geral, saindo da 11ª para a 10ª.

“É uma grande responsabilidade ser eleita a líder de melhor reputação no Brasil. Isso aumenta a responsabilidade de atuar de forma cidadã, ainda mais nos tempos atuais, com essa grave crise de saúde e economia. Espero conseguir ampliar a visibilidade para as causas urgentes que o povo brasileiro precisa, repercutindo para meus colegas empresários a necessidade de união”, afirma Luiza Helena Trajano, sobrinha dos fundadores do Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato e Pelegrino Donato.

A Merco é o monitor corporativo de referência na América Latina e Espanha, onde vem avaliando a reputação das empresas desde 2000. A metodologia da pesquisa inclui cinco ondas de avaliação, com 16 diferentes grupos/fontes de informação.

empresa

Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma das maiores lojas de varejo do país, com 53 anos de história e mais de 600 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros. Quem compra no Magazine Luiza conta com diversos produtos, como eletrodomésticos, celulares, móveis, notebooks , tablets, TVe vídeo, além de muitas outras opções.