magazine-luiza-1170x783.jpg

Magalu abre suas primeiras lojas no Distrito Federal este mês

O Magazine Luiza deve chegar ao Distrito Federal ainda neste mês de agosto. A varejista teve de adiar seus planos de abertura de lojas na capital federal e região quando a pandemia do coronavírus começou a se espalhar pelo Brasil, mas deve inaugurar suas primeiras unidades no próximo dia 20.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Correio Braziliense, a rede deve abrir 18 pontos de venda na região, sendo 11 deles somente na capital federal. As outras cidades que contarão com a presença do Magalu são Valparaíso de Goiás, Planaltina de Goiás, Novo Gama e Águas Lindas de Goiás.

A loja do Conjunto Nacional parece ser a mais querida pela equipe de Luiza Helena Trajano, que pagou R$ 3 milhões em luvas para desalojar o espaço ocupado por anos pela Polyèlle.

Sete lojas estão previstas para inaugurar ainda este mês, a princípio, no dia 20 de agosto. As inaugurações não serão tão badaladas como a companhia desejava devido à situação brasileira em relação ao coronavírus.

A promessa é de que a varejista gere cerca de 600 empregos com a abertura das lojas.

empresa

Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma das maiores lojas de varejo do país, com 53 anos de história e mais de 600 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros. Quem compra no Magazine Luiza conta com diversos produtos, como eletrodomésticos, celulares, móveis, notebooks , tablets, TVe vídeo, além de muitas outras opções.