IMG-LOGO

MM inaugura duas filiais no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul

Por Natalia Concentino - 18 de Dezembro 2020

Veja galeria de fotos acima

Para expandir sua rede de lojas e gerar mais desenvolvimento econômico nas regiões em que já atua, a Lojas MM tem investido na abertura de novas filiais. Na manhã desta sexta-feira (18), a varejista inaugurou duas unidades, uma em Guaratuba, no litoral paranaense, e outra em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul.

Com as novas filiais, a Lojas MM dá sequência ao seu projeto de expansão mesmo em um ano de desafios econômicos. “Apesar de ter sido um ano difícil para todo o país e para muitos brasileiros, nós conseguimos fazer dos obstáculos oportunidades de crescimento, de desenvolvimento de pessoas e, principalmente, com mais empregos e mais renda para nossa gente”, salienta o vice-presidente comercial, Marcio Pauliki.

O administrador destaca que estão fechando o ano, com uma semana antecedendo o Natal, com duas inaugurações em regiões estratégicas. Segundo ele, para o Mato Grosso do Sul, está previsto um grande projeto de expansão para o estado, que atualmente possui 10 lojas, mas que contará com muito mais filiais nos próximos anos.

leia: CASA E DECORAÇÃO SEGUE EM ALTA NO E-COMMERCE, PROJETA PESQUISA

Em novembro, a MM inaugurou a maior loja de varejo do litoral paranaense, em Paranaguá. Um mês depois, a rede investe em mais uma unidade na região, reabrindo a filial de Guaratuba em um novo ponto da cidade. “Tudo isso indica que teremos um 2021 de muito progresso e de geração de empregos. Em breve, nós vamos anunciar o maior projeto de expansão e de investimentos da MM, a partir da próxima década que se inicia ano que vem”, revela Pauliki.

As novas filiais, apresentadas para os consumidores nesta manhã, se enquadram no novo modelo da varejista, que une experiência de compra, modernidade e serviços personalizados para seus clientes. Todos os setores, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e tecnologia, foram desenvolvidos para garantir comodidade e flexibilidade para o cliente.

Comentários