ok_mm_500.jpg

MM Mercadomóveis é uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lojas MM se destaca entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil. Neste ano, a varejista conquistou a 235ª posição a nível Sul e ficou na 88ª colocação como maior empresa do Paraná. As informações, divulgadas na última quinta-feira (18), são do ranking realizado anualmente pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC Brasil.

Entre os Estados, 179 empresas paranaenses foram classificadas entre as maiores do Sul do país. Já na região de Ponta Grossa, dez companhias alcançaram uma posição de relevância, entre elas está a MM despontando entre as três primeiras, com um Valor Ponderado de Grandeza (VPG) de R$ 362 milhões. Para chegar às maiores, o ranking se baseia no Valor Ponderado de Grandeza, o ‘VPG’ que considera a média ponderada de patrimônio líquido, receita líquida e lucro.

Com dezenas de prêmios e reconhecimentos de institutos renomados, um dos principais rankings que exaltam o potencial da Lojas MM se refere ao Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, no qual marca presença há quase dez anos. Porém, nos últimos anos, é perceptível que a varejista tem cravado seu lugar entre as maiores do país. “Estamos entre as 100 maiores do Paraná, entre as 500 maiores do Sul e entre as 800 maiores do país. Portanto, além de sermos uma das Melhores Empresas para Trabalhar, também estamos entre as Maiores”, salienta o vice-presidente comercial e de inovação, Marcio Pauliki.

LEIA: VIA MOSTRA SUA VISÃO SOBRE QUAL SERÁ O FUTURO DAS LOJAS FÍSICAS

Mesmo diante das dificuldades econômicas, devido a pandemia, o grupo superou os desafios com criatividade e inovação. Pauliki afirma que isso só foi possível devido a uma série de fatores, como o apoio dos colaboradores, a fidelidade dos clientes e a parceria dos fornecedores, que foram imprescindíveis para que 2020 fosse um dos melhores anos do Grupo MM.

A rede de lojas se sobressai como uma empresa genuinamente ponta-grossense e 100% paranaense, o vice-presidente salienta que essa conquista deve ser um orgulho para todos que acompanham o esforço que foi para chegar onde chegaram. “Foi através da valorização das pessoas, principalmente na pandemia, que alcançamos esse patamar. Essa conquista nos deixa muito felizes, pelo fato de sermos uma empresa familiar que se reinventou, fizemos dela, depois de 44 anos, uma das maiores”, conclui.

empresa

Grupo MM Mercadomóveis

A Lojas MM Mercadomóveis é a maior rede varejista do sul Brasil, com 35 anos de história e mais de 200 lojas distribuídas em 4 estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo).

Você já conhece e segue nossas redes sociais?