mobly.png

Mobly lança campanha com lucros para instituição de caridade

No Brasil, o inverno se inicia oficialmente em 21 de junho, porém, durante os últimos dias de outono já é possível sentir a mudança nas temperaturas e o clima mais frio em diversas regiões do país. Sabendo disso, a Mobly, empresa líder nacional no segmento de home & living, preparou duas ações especiais a fim de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o inverno de forma mais amena e aquecida. 

Entre essas movimentações está a campanha, Especial Inverno: Aqueça o coração. Essa ação foi criada com o objetivo de ajudar moradores em situação de rua da cidade de São Paulo durante o inverno. Cerca de 5% dos lucros obtidos com essa campanha serão destinados à Paróquia de São Miguel Arcanjo que cuida de pessoas em situação de rua. A campanha está disponível no site oficial da marca de 08 a 15 de junho e conta com itens da estação como mantas e cobertores a partir de 39,90 reais.

Além disso, a Mobly disponibilizou em todas as suas lojas físicas postos para doações de agasalhos que também serão destinados a organizações que amparam aqueles que mais precisam. Essa ação acontecerá nas lojas da marca até o dia 22 de junho. 

“Sabemos a importância de trabalhos como esse que visam o bem do próximo e priorizam a empatia social. Para a Mobly, possuir a iniciativa em ações como essa reflete os valores trabalhados internamente pela empresa, assim como o compromisso de fortalecer e apoiar ações que visam o bem estar social,” finaliza Victor Noda, Founder e CEO da Mobly. 

LEIA: F.A. COLCHÕES REALIZA CAMPANHA NACIONAL DO INVERNO SOLIDÁRIO

Para encontrar o endereço mais próximo de uma loja física, basta acessar: www.mobly.com.br/loja-mobly/ 

Todos os itens da promoção podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja, pelo aplicativo ou ainda em suas lojas.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565 

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly

empresa

Mobly

A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa líder registrou receita de R $603,1 milhões. Já em 2021, vindo de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3. Com um portfólio composto por 11 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br