IMG-LOGO

Mobly segue plano de expansão e inaugura mais uma megastore

Por Natalia Concentino - 17 de Novembro 2020
mobly_divulgacaon_2.jpg

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, avança em seu plano de expansão e inaugura a sua segunda megastore, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo. Com a abertura marcada para a semana de 27 de novembro, data da Black Friday, a nova loja contará com ofertas exclusivas, condições especiais e atrações a todos os consumidores. A marca ainda afirma que há a previsão de novas inaugurações até o final do ano.

Com investimento aproximado de R$ 8 milhões, a novidade da startup conta com uma área total de 4 mil m², dos quais 3 mil m² são destinados para a exposição dos produtos, e espera a visita de, em média, 40.000 consumidores ao mês.

Com o intuito de melhorar ainda mais a experiência de compra no meio on-line e off-line, a marca apresenta algumas facilidades na nova loja que integram os dois mundos em uma loja física: tablets e totens serão espalhados por toda a loja para que o cliente possa explorar as ofertas de produtos de todas as campanhas ativas no site.

No espaço, é possível encontrar um café, brinquedoteca e ambientes “instagramáveis” que vão brincar com ilusão de ótica usando os móveis da Mobly, assim como foi idealizado na primeira megastore da marca, que contou com espaços temáticos de Toy Story, Friends e atualmente o famoso meme “Faria Limers e Santa Ceciliers”.

leia: MAGALU INVESTE EM MEGASHOW E INFLUENCIADORES PARA BLACK FRIDAY
leia: E-COMMERCE CRESCE QUASE 10% NO BRASIL EM OUTUBRO

“Desde 2011 trabalhamos para trazer o melhor da decoração e conforto a todos os nossos públicos. A nova megastore, com certeza, é um prêmio que conquistamos por todos esses anos de esforço”, afirma Victor Noda, co-founder da Mobly, além de reforçar o constante processo de inovação da marca, “Nossa estratégia de expansão visa a um modelo de multicanalidade, que junta lojas físicas ao on-line, com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de compra de nosso cliente” conclui.

E como medida de proteção e combate ao novo coronavírus, a Mobly limita o número de visitantes nos espaços físicos e oferece álcool em gel 70%, comunicação visual com instruções de prevenção, ordem de distanciamento e uso de máscara obrigatório para todos os clientes.

Comentários