movelpar.jpg

Movelpar só em 2023... em São Paulo

Os organizadores da Movelpar acabam de anunciar que a feira ficará somente para daqui dois anos. A decisão da Assembleia de Acionistas do Expoara (organizador) optou por realizar a feira de 30 de agosto a 01 de setembro de 2023. E as novidades não param por aí, a feira, que nasceu em Arapongas (PR), será transferida para São Paulo (SP) em sua próxima edição.

Rosana Belo, presidente do Expoara, emitiu um comunicado informando que a feira vem “se preparando para encarar desafios e realizar adaptações necessárias aos novos formatos e às novas experiências voltadas ao sucesso dos eventos de negócios”.

leia: CONFIRA A LISTA DE VENCEDORES DO INTERZUM AWARDS 2021

Ela aproveitou para informar a mudança de local do evento e enaltecer a cidade escolhida. “Comunicamos ao mercado que a feira avança em direção a um novo tempo e será transferida para a cidade de São Paulo, capital brasileira dos negócios”. A nota ainda diz que “informações complementares a serem divulgadas posteriormente criarão uma nova referência em organização de eventos B2B no setor moveleiro”.

O comunicado ainda lembra que no dia 13 de maio serão realizadas as rodadas de negócios nacionais e online para expositores da Movelpar com lojistas convidados.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato