movelsul.JPG

Movelsul 2020 anuncia a ocupação de 90% de seus espaços

Faltando quatro meses para a Movelsul Brasil 2020, a organização anuncia que restam apenas 10% das áreas disponíveis de exposição. A expectativa é de 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo. A feira, considerada a maior da América Latina em móveis, reúne a indústria moveleira nacional na Serra Gaúcha junto de lojistas e importadores, entre os dias 16 e 19 de março do próximo ano.

Essa será a 22ª edição da feira promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e grandes empresas já confirmaram espaços. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

A Movelsul Brasil 2020 espera cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 400 lojistas nacionais e internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras. A presença de visitantes estrangeiros é um fator importante para o sucesso dos negócios na feira. Na última edição, a feira recebeu visitantes de 33 países e, para a próxima, serão trazidos 100 compradores internacionais com alto potencial de negócios. “O foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios na Movelsul Brasil”, pontua o presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves, Vinicius Benini.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

 

Serviço: Movelsul Brasil 2020 - Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

 

 

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato