movelsul.JPG

Movelsul 2020 anuncia a ocupação de 90% de seus espaços

Faltando quatro meses para a Movelsul Brasil 2020, a organização anuncia que restam apenas 10% das áreas disponíveis de exposição. A expectativa é de 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo. A feira, considerada a maior da América Latina em móveis, reúne a indústria moveleira nacional na Serra Gaúcha junto de lojistas e importadores, entre os dias 16 e 19 de março do próximo ano.

Essa será a 22ª edição da feira promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e grandes empresas já confirmaram espaços. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

A Movelsul Brasil 2020 espera cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 400 lojistas nacionais e internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras. A presença de visitantes estrangeiros é um fator importante para o sucesso dos negócios na feira. Na última edição, a feira recebeu visitantes de 33 países e, para a próxima, serão trazidos 100 compradores internacionais com alto potencial de negócios. “O foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios na Movelsul Brasil”, pontua o presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves, Vinicius Benini.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

 

Serviço: Movelsul Brasil 2020 - Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

 

 

 

empresa

Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – Sindmóveis e realizada desde 1977, Movelsul é a maior e melhor feira de móveis da América Latina. O evento reúne, num espaço de 57.219m², centenas de expositores que representam a qualidade e a diversidade do setor, com destaque para móveis de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, eletros, tapetes e complementos. O ambiente turístico, artístico e bucólico da Serra Gaúcha aguarda milhares de visitantes, na Movelsul 2020.