IMG-LOGO

Movinter supera expectativas de expositores e visitantes

Veja galeria de fotos acima

No Shopping Iguatemi mais de 2600 pessoas passaram pela Movinter nos dois dias de evento. A feira termina hoje, dia 23 (quinta-feira) e a organização acredita que irá superar as projeções tanto em negócios quanto em visitação.

Para os empresários entrevistados, a Movinter deste ano está ótima!

Luana Tereza Faitarone, acompanhada do marido João Caetano de Araújo Neto, vindos de Fronteira/MG, empresários do setor, acharam a Movinter uma feira com muitas variedades de produtos. “Viemos em 2018 e voltamos esse ano, porque aqui encontramos os produtos que precisamos. A feira está com muitas novidades, móveis muito bonitos e preços atrativos”, declara Luana.

A V-Joy Colchões está “debutando” no quesito participação em feiras. Silvio Boff, diretor da empresa, diz que a indústria trouxe novidades como colchão personalizado com foto, cores diferentes, pés mais altos e a base é invertida, dando uma vida útil maior ao colchão. “Nossa expectativa era apresentar os produtos. Trabalhamos o mercado num raio de 150 km de Sorocaba, sede da empresa, e para nossa surpresa, fechamos 6 grandes negócios em dois dias de feira e vendemos o showroom todo”, declara Silvio. 

A empresária da cidade de Pirapozinho/SP, Eloiza Ivete Anadão Tokawa, que veio pela primeira vez conhecer de perto a Movinter ficou surpresa. “Estou muito satisfeita, embora a feira seja pequena comparada a de grandes capitais, tem uma variedade enorme de opções de móveis, com muita beleza e qualidade. Estou gostando bastante”, afirma Eloiza.

Jane Jardini, diretora da Americanflex, declara que a Movinter é uma feira regional muito boa e que possui uma visitação extremamente qualificada. “Estamos muito satisfeitos. Sempre participamos da feira e a visitação é muito boa, estamos felizes, fizemos vários negócios e recebemos clientes de grandes magazines. E voltaremos com certeza na próxima edição”, revela Jane.

O diretor comercial da Blu, André Lago, empresa de solução entre varejo e indústria, destaca que o maior objetivo em participar da Movinter era falar com os expositores que já são grandes parceiros. “Para nossa surpresa os lojistas nos procuraram para fazer negócios e isso nos surpreendeu positivamente", conclui André.

A solidariedade também está presente na Movinter.

A Indústria Lukaliam Móveis, empresa com mais de 24 anos de mercado, doou todo o showroom para o Lar dos Velhinhos de Mirassol.

 

Sobre Mirassol

O polo de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente 7 mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul e Estados Unidos, África e Oriente Médio. "Temos a convicção de que nossa feira será uma grande vitrine com novidades aliada a diversidade do móvel nacional com a tecnologia aplicada pela indústria moveleira", aponta a organização.

Comentários