MV lança Realidade Aumentada na Movelpar
Sempre atento a novas tecnologias a serviço da comunicação e marketing, o Intelligence Group lança durante a Movelpar, através da revista Móveis de Valor, o recurso de Realidade Aumentada. Trata-se da possibilidade de incorporar vídeo na revista impressa, ampliando as possibilidades de reforçar a comunicação, através de recursos digitais sobre impressão.
A edição nº 184 da MV, que também marca a passagem dos 18 anos de atividades da editora, traz merchandising da Imcal na capa, com RA e redirecionamento para o site da empresa. É a primeira vez que o recurso é utilizado em publicações do setor moveleiro.
Para o CEO do Intelligence Group, Ari Bruno Lorandi, Realidade Aumentada é uma parte dos novos recursos que foram disponibilizados aos anunciantes, entre eles a inclusão de vídeos e imagens 360º, galeria de imagens nas versões digitais das revistas impressas e propagação da comunicação em redes sociais como Facebook e Instagram. “Temos a primeira WebTV do setor moveleiro, lançada em 2008, muito à frente de outros setores considerados mais evoluídos e, agora, mais uma vez saímos na frente, com novos recursos e utilidades, para que os nossos clientes tenham a melhor e mais eficiente comunicação com o mercado”.
Todas as pessoas que passarem no estande da Móveis de Valor poderão baixar os aplicativos e experimentar a Realidade Aumentada.
A Movelpar começou hoje e se estende até quinta feira, todos os dias das 12 às 19 horas.
Comentários