IMG-LOGO

Nova plataforma vende móveis com o diferencial da sensibilidade

Revisado Natalia Concentino - 18 de Setembro 2022
Portal.png
O site entra no ar com um mix inicial de 50 produtos aproximadamente

Com uma nova proposta de experiência de compra virtual, a plataforma Astamobili estreia no mercado neste mês de setembro diferenciando-se pela sensibilidade – traduzida na oferta do tipo de produto mais adequado ao perfil de cada cliente e sua necessidade. Atendendo ao segmento de produtos para casa e escritório, o e-commerce traz, inicialmente, itens de mobiliário e componentes, com planos de estender o mix para artigos de marcas homologadas.

 

Vanderlei Andrea Dondé, idealizador do projeto

“O consumidor poderá encontrar desde produtos premium, de alto padrão, até itens de outlet, com entrega programada e a partir de janeiro de 2023, escolhendo conforme sua demanda e realidade, e tendo a garantia de estar adquirindo mercadorias de qualidade de acordo com a categoria proposta. É a certeza de fazer uma boa compra”, explica o idealizador do projeto, Vanderlei Andrea Dondé. O empresário, com reconhecida trajetória na indústria do mobiliário, atualmente também preside a Formalegno, fabricante de móveis sediada em Flores da Cunha.

 

leia: Alibaba fecha acordo para incentivar exportação brasileira

 

O diferencial da estratégia é, justamente, transformar essa sensibilidade em eficiência na conversão de vendas. “A melhor forma de fazer um negócio é oferecer à pessoa, de forma descomplicada, aquilo que ela precisa, dentro do prazo que ela necessita e do orçamento que tem disponível no momento. Nossa plataforma traz esse conceito para a venda de itens para casa e escritório, posicionando-se como uma distribuidora independente, de produtos de qualidade, com valor agregado”, explica Dondé. O site entra no ar com um mix inicial de 50 produtos aproximadamente, que logo deve ganhar expansão. O atendimento concentra-se nas regiões Sul e Sudeste – com possibilidades de posterior ampliação.

Comentários