IMG-LOGO

Região Sul comparecerá em peso na Fimma Brasil

Por Evelyn - 17 de Dezembro 2018
fimma.jpg

Os preparativos para a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019 estão em ritmo acelerado. Faltando menos de quatro meses para o evento, os três estados da Região Sul já têm a presença confirmada de 190 empresas dos segmentos de máquinas, painéis, acabamentos, acessórios, softwares, florestal e rochas.

 

De 26 a 29 de março, milhares de visitantes poderão conferir as novidades e o que há de mais moderno para o setor moveleiro. A retomada da economia e a expectativa de bons negócios podem ser comprovadas, pois 25% dos expositores confirmados participarão pela primeira vez da Fimma Brasil.

 

Entre as marcas que já garantiram presença estão grandes players. Do Paraná estarão Berneck S.A. Painéis e Serrados, FGVTN Brasil Ltda, Hafele Brasil Ltda, Rochesa S/A Tintas e Vernizes; de Santa Catarina serão Inmes Industrial Ltda, Schulz Compressores LTDA, Mill Indústria de Serras Ltda, Gaidzinski Equipamentos Eireli, Vantec Indústria de Máquinas Ltda; e do Rio Grande do Sul Promob Softwares SA, Focco Sistemas de Gestao S.A, Killing SA Tintas e Adesivos, Bigfer Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, Tabone Indústria e Comércio de Plásticos Ltda.

 

Para essa 14ª edição, a feira prepara novidades, entre elas, uma área exclusiva para o segmento florestal, totalizando 1.500 m², onde poderão ser conferidas novidades, tecnologias e processos destinados ao setor. Outra iniciativa inédita é o projeto Mobstone Fimma – Mobiliário em Pedra que tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha. O resultado dessa iniciativa inédita será apresentada durante a feira por meio do desenvolvimento de produtos com a utilização da rocha ornamental como matéria-prima principal ou secundária no mobiliário.

 

O presidente da Fimma Brasil 2019, Henrique Tecchio, ressalta que a edição de 2019 visa proporcionar uma boa experiência tanto dos expositores como dos visitantes. “Para essa edição, estamos trabalhando forte no alinhamento com o que existe de mais moderno em tecnologias e processos destinados ao setor moveleiro”, aponta.

 

 

Comentários