IMG-LOGO

MV Norte & Nordeste n° 24

Esta edição marca o encerramento do sexto ano de circulação da MV Norte & Nordeste, uma publicação que nasceu para ser a vitrine das indústrias de móveis do que convencionamos chamar “Brasil de Cima”. E agradecemos a parceria das indústrias nordestinas e das indústrias de outras regiões, que usam este canal para divulgar seus produtos e chegar a mais de 12 mil lojistas das regiões Norte e Nordeste.

Ao encerrar um ano difícil como foi este, queremos registrar nosso mais profundo agradecimento a cada fonte de informação, cada leitor que aprecia nosso conteúdo, cada assinante da revista e, especialmente, aos nossos anunciantes. É graças a cada um de vocês que podemos entregar 4.500 exemplares impressos a cada edição e disponibilizar gratuitamente a versão digital, acessada por milhares de leitores em nosso portal.

Nesta edição tem muito conteúdo interessante. Portanto, aproveite a leitura, planeje muito bem suas ações para 2021, assim como nós já estamos fazendo o planejamento para continuar levando informações de qualidade aos nossos leitores do Brasil de Cima.

Abraços e um feliz 2021!

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor