IMG-LOGO

Ricardo Eletro recebe ordem de despejo em lojas de Cuiabá

ricardo-eletro-despejo-cuiaba.jpg

A juíza Vandymara Galvão Paiva Zanolo, da Quarta Vara Cível de Cuiabá, determinou que em até 15 dias os donos da rede de loja Ricardo Eletro desocupem o prédio na Avenida 13 de Junho, no centro da cidade, por falta de pagamento de aluguel.

A decisão é de quinta-feira, 08, mas só foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (TJMT) na última quarta-feira,14.

A juíza havia determinado o despejo como forma de atender a uma ação da empresa Roi Empreendimentos Imobiliários Ltda. Como a loja não deixou o local voluntariamente, a magistrada determinou um mandado de despejo urgente.

Na ação, a Roi Empreendimentos Imobiliários relatou que firmou contrato de locação com a Dismobras Importação, Exportação e Distribuição De Móveis e Eletrodomésticos S/A – antiga razão social da Ricardo Eletro - em agosto de 2015, com vigência até agosto de 2020.

No entanto, conforme a empresa, a Ricardo Eletro não quitou os aluguéis vencidos nos meses de fevereiro, maio, junho, julho, agosto e setembro de 2018, no valor total de R$ 117 mil, permanecendo inadimplentes mesmo após notificadas.

Não é a primeira vez que a Ricardo Eletro passa por isso. Esse é o segundo despejo que a loja sofre em menos de um mês. No dia 24 de julho, a juíza Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro, da 10º Vara Cível de Cuiabá, determinou o despejo da unidade na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó.

 

(Com informações da Midia News)

Comentários