shangai_(2).jpg

Salão de Móveis de Milão na China tem mais expositores este ano

A 4ª edição do Salone del Mobile.Milano Shanghai abre com produtos inovadores e um crescimento nos números de expositores. Pelo menos 127 marcas que representam o melhor da qualidade de fabricação italiana, criatividade e conhecimento, narrando a singularidade de estilo de vida em um mercado estratégico, onde o Made in Italy está vivendo uma expansão significativa, estão se apresentando na China, a partir desta quarta-feira, 20, até sexta-feira, 22 de novembro na SEC -  Shanghai Exhibition Center.

Os produtos nos quais a criatividade se funde com qualidade e habilidade, testemunham o fato de que o estilo italiano e o "savoir-faire" são referências reconhecidas em todo o mundo. Esse conjunto excepcional de empresas - amplificado por 25 novas marcas - terá um espaço total de 8.000 metros quadrados de exposição - mostrando o valor de um setor capaz de enfrentar os desafios do mercado internacional de frente, e os apresentados pela China em particular para os mais de 20.000 visitantes esperados de alto perfil.

Claudio Luti, Presidente do Salone del Mobile, afirma que “o Salone del Mobile.Milano Shanghai é um evento internacional estratégico no qual continuamos a acreditar e que nos excita tanto quanto a primeira edição, devido ao papel fundamental que está assumindo nesta parte do mundo como uma plataforma única e distinta para Made in Italy.

Nos últimos quatro anos investimos e trabalhamos no envolvimento de um grande número de marcas capazes de representar não apenas a melhor qualidade, criatividade, inovação e pesquisa que sustentam nossa fabricação, mas também tornam algo extra - nossa visão, nosso estilo de vida. Fomos bem sucedidos. Estamos convencidos de que esta edição alcançará os objetivos exigidos por um mercado em rápida expansão, com grandes expectativas para nós e que reconhece precisamente o design, savoir-faire experimental e produtivo que torna Made in Italy famoso em todo o mundo.”

Os três dias de design no Salone del Mobile.Milano Shanghai consistem em uma jornada para o "savoir-faire italiano" que agora, mais do que nunca, “constitui uma oportunidade imperdível para os profissionais chineses atraídos por nossa capacidade de interpretar o modo de vida moderno, por meio de criatividade sofisticada e inteligente e pesquisa personalizada. Para responder de maneira mais eficaz às demandas cada vez mais evoluídas, o evento terá um viés mais contemporâneo, com dois terços das empresas na categoria Design (produtos que englobam funcionalidade, inovação e uma clara marca estilística) e uma terceira marca na categoria xLux (produtos que equilibram elegância clássica e apelo moderno)”, conclui Claudio Luti.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato