Natalia.png

Schattdecor Brasil vê crescimento e anuncia nova diretoria

Com o anúncio da aposentadoria de Flavio Lufchitz, Diretor Geral da Schattdecor do Brasil desde 2017, o novo time de diretores se prepara para assumir a gestão da unidade brasileira a partir de janeiro de 2022. A diretoria, que será compartilhada entre Sandra Mohr Ludwig (Comercial, Design e Marketing), Gerson Souza (Industrial) e Carla Mendes (Administrativo), é uma resposta ao crescimento e consolidação das atividades da empresa na América Latina.

Nos últimos anos, a Schattdecor do Brasil tem expandido suas capacidades de produção e de desenvolvimento de produtos. A nova gestão, multidisciplinar, assume o desafio de continuar a estratégia de crescimento da empresa sob o mote: “One Source. Unlimited Solutions.”

Sandra Mohr comenta: Serão muitos desafios e um grande passo na minha carreira. Temos objetivos de crescimento sólido em todo o mercado da América Latina e de manter a liderança da Schattdecor como especialista em superfícies.

Dar continuidade ao que já foi feito nas últimas gestões e estar atento às mudanças e demandas do mercado, sinalizam que a Schattdecor olha para o futuro apoiada em uma base sólida construída através dos anos.

Sandra Mohr é Designer, com MBA em Marketing, e atua na Schattdecor há 16 anos, nas áreas Comercial, Design e Marketing.

Carla Mendes reforça um dos principais pilares da cultura da empresa: “Nossa cultura tão especial tem foco no colaborador. Como o desenvolvimento nas organizações é um trabalho contínuo, buscaremos juntos manter e reviver nossa filosofia e cultura. Essa é a base para mantermos o nível de excelência com o qual viemos até aqui”.

Carla Mendes, com formações e especializações diversas em Gestão, está na Schattdecor há 18 anos, sendo responsável hoje pelas áreas administrativas.

Gerson Souza compartilha sua expectativa para o futuro: “A Schattdecor tem mantido a constância em seus investimentos de forma estratégica. A reconhecida busca contínua por qualidade em seus produtos e serviços, somada ao moderno parque industrial e um time multidisciplinar, são pontos chaves para a gestão da empresa. Fico feliz em poder fazer parte desse novo capítulo de crescimento da Schattdecor.”

Gerson Aldo de Souza, Químico Industrial com MBA em Gestão Empresarial, com 19 anos de experiência no nosso setor, foi integrado recentemente ao time da Schattdecor, onde é responsável pela gestão industrial tanto para impressão quanto impregnação.

leia: SCHATTDECOR ANUNCIA FUSÃO COM FINE DECOR E EXPANDE PORTFÓLIO

Roland Auer, CEO da Schattdecor AG: “Com a aposentadoria do Flavio Lufchitz, nos despedimos de um homem experiente, no segmento e na Schattdecor. Ele contribuiu para nosso sucesso no mercado latino-americano e acompanhou nosso grande desenvolvimento regional. Hoje, olhamos com orgulho para duas unidades de produção no Brasil, extremamente vanguardistas e progressistas e, graças à nova gestão, bem preparadas para o futuro. Estamos perdendo um colega de longa data, mas ganhamos um amigo fiel. Desejamos a ele tudo de bom para sua aposentadoria. Além disso, desejamos aos novos diretores uma ótima jornada: que sua motivação e sua busca por grandes coisas reverberem além do universo Schattdecor.”.

Com este novo formato de diretoria, a unidade brasileira segue os passos de outras unidades ao redor do mundo, com um modelo de gestão forte e compartilhada. Através de um processo de transição estruturado e consistente, que se consolidará ao final de dezembro de 2021, empresa mantém seu compromisso com clientes, fornecedores e parceiros com foco no futuro.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?