tokstok_studio_aracaju_04.jpg

Tok&Stok leva seu novo conceito a Aracaju com loja Studio

A Tok&Stok, dando continuidade ao seu plano de expansão, anunciou a abertura de uma Tok&Stok Studio em Aracaju (SE). Essa será a segunda loja sergipana, mas apresentará o novo conceito que vem sendo implementado em outras regiões com lojas menores que vêm sendo abertas pela marca este ano.

O conceito da Tok&Stok Studio é baseado no oferecimento de uma experiência imersiva e inspiracional aos clientes. Por ser menor, ela é uma ótima opção para a marca continuar seu processo de expansão pelo Brasil.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio, o que representa aproximadamente 90% das novas unidades do ano, incluindo as que inauguramos recentemente em Belo Horizonte, Salvador e Vila Velha”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok, ao portal Cidade Marketing. “Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios completa, com o melhor estilo, além de contribuir para aumentarmos nossa capilaridade nacional”, completa o executivo.

leia: TOK&STOK ANUNCIA MEGALOJA EM SANTA CATARINA PARA 2022

Esse novo modelo de loja conta com mais de 5 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700 m², organizados por tendências, formatos, cores e ocasiões do dia a dia. Entre as novas experiências está a praticidade da compra de móveis, que pode ser feita por meio de um totem digital, localizado bem no centro da loja.

Para aprimorar ainda mais a jornada de compra, a companhia aposta na omnicanalidade, com o conceito One Stop Shop – que oferece, em um só lugar, uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?