IMG-LOGO

Via Varejo vê tíquete médio aumentar com vendedores online

Por Natalia Concentino - 05 de Junho 2020
15112-via-varejo-casas-bahia-ponto-frio-9-770x499.jpeg
15112-via-varejo-casas-bahia-ponto-frio-9-770x499.

Logo após o fechamento do comércio a Via Varejo anunciou que seus vendedores estavam fazendo vendas via whatsapp, como uma forma de manter as atividades e continuarem ganhando suas comissões. E a iniciativa vem rendendo bons frutos à companhia, já que esse formato já representa 20% das vendas feitas pela internet e o tíquete médio dessas compras está entre 25% a 30% maior do que o registrado pelas outras plataformas digitais de venda.

Outra novidade da Via Varejo é o sistema de drive thru, em que os clientes podem fazer a retirada dos produtos comprados na Casas Bahia e Pontofrio. “O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e segura com a confiança que os clientes já estão acostumados a encontrar nas lojas Casas Bahia e Pontofrio”, afirma Abel Ornelas, COO da Via Varejo.

Entre os produtos disponíveis nesse formato de entrega estão os das categorias de eletrônicos, utilidades domésticas, entre outras.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, os procedimentos de entrega seguem as orientações exigidas pelas entidades de saúde e decretos municipais.

(com informações do Money Times)

Comentários