yes_para.png

Yes muda nome das feiras e levará novidades ao Norte e Nordeste

Presente em diversos estados do Brasil, os eventos moveleiros organizados pela Yes Feiras Eventos têm recebido cada vez mais a atenção e investimento de quem quer mostrar as novidades em produtos para um grande público de visitantes. Por isso, a empresa continua investindo em novos eventos.

Para o próximo ano, Erisson Matos, diretor da Yes, anuncia diversas novidades para melhorar ainda mais a experiência de quem participa dos eventos. A primeira mudança começa pelo nome. “Os nomes dos nossos eventos passaram a ser Yes Móvel Show + nome do estado. Por exemplo, os eventos que realizaremos nas regiões Norte e Nordeste serão o Yes Móvel Show Pará, Yes Móvel Show Bahia e Yes Móvel Show Pernambuco”, explica, acrescentando ainda que nada mudará no modelo da feira.

Após completarem 10 anos, Erisson acredita que a Yes fez muito na última década, mas admite que sempre busca mais. Desse modo, a mudança no nome dos eventos remete à essência da feira que, segundo ele, traduz a simplicidade e a força daquilo que os eventos entregam – “Um show de novidades em móveis, colchões e eletro”, conta.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra que saiu na última edição da Norte&Nordeste.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato