IMG-LOGO

1ª edição do ano da MV Norte & Nordeste está disponível

Por Natalia Concentino - 11 de Março 2022
MVNN_portal.png
Para 2022, o estudo do Intelligence Group, mostra que o potencial de venda de móveis nas regiões Norte e Nordeste alcança quase R$ 15,7 bilhões

Estamos começando o oitavo ano da Móveis de Valor Norte & Nordeste. Com novo projeto gráfico e muito conteúdo sobre as duas regiões. 

 

Nesta edição, analisamos o potencial de consumo de móveis para 2022 e os dados são animadores para as duas regiões, com crescimento de 9,2% em relação ao ano anterior. Os maiores impulsionadores são o turismo e os programas sociais. Ano passado, na esteira desses dois fatores, a Bahia registrou crescimento 18,4% no volume de venda de móveis e Pernambuco cresceu 2,2%. 

 

Para 2022, o estudo do Intelligence Group, mostra que o potencial de venda de móveis nas regiões Norte e Nordeste alcança quase R$ 15,7 bilhões ou 20% do total do País.

 

LEIA: Móveis de Valor de março chega com super edição

 

Nesta edição também analisamos o desempenho das exportações e, embora o volume seja pequeno, as duas regiões registraram crescimento de 37% em 2021, com Pernambuco, Bahia, Pará e Rondônia encabeçando a lista dos maiores exportadores.   

 

Os cases de sucesso de duas lojas pernambucanas também merecem destaque. Uma delas está fazendo um trabalho bem amplo no omnichannel e a outra aposta na automação.

 

Além disso, temos muito mais conteúdo para você. Leia a MV Norte & Nordeste clicando aqui.

Comentários