NoticiaPortal.jpg

A 1ª edição de 2020 da Móveis de Valor já está disponível

A Móveis de Valor começa o ano de 2020 de “cara nova”! A edição de janeiro/fevereiro já traz o novo projeto gráfico da revista que é mais moderno, ajustado para incorporar novos recursos gráficos (como QRCode em diversas seções da revista) e valorizando o conteúdo analítico.

E as novidades não param por aí. O nosso portal MV agora conta com 13 indicadores que mostram o volume de produção de móveis em nível Brasil, e regional, através dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul; indicador do volume de vendas do comércio de móveis; IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) de móveis, de cozinha, quarto, sala, infantil e colchão; exportação e importação de móveis.

2020 já começou com alguns eventos agitando o setor moveleiro e varejista, por isso, a primeira edição traz a cobertura da NRF – o maior evento de varejo do mundo, que acontece anualmente em Nova York. Depois do embate entre on e offline, da era do omnichannel, chegou-se à conclusão de que o varejo humanizado continua sendo o melhor caminho. Além das coberturas do Home Show Curitiba e da Femur.

Para entender como serão as lojas do futuro, o jornalista Guilherme Arruda elaborou uma grande reportagem sobre o tema. E ainda falando de varejo moderno, em especial do e-commerce, outra novidade é a prática dos preços dinâmicos, que você poderá acompanhar mais informações na editoria de Gestão.

Nesta edição mostramos também a experiência de duas jovens que atuaram como cliente ocultas em lojas de Curitiba (PR), e revelam falhas absurdas no varejo de móveis.

MV Decor

O ano já começou para o design internacional. A IMM Colônia, uma das maiores feiras de design de móveis do mundo, abriu 2020 apresentando as principais tendências do setor e possibilitando a realização de negócios e networking entre os visitantes dos mais diversos países que estiveram presentes.

Outro destaque é a divulgação dos vencedores do iF Design Award, prêmio internacional que celebra as principais invenções criativas em diversas categorias como mobiliário, arquitetura e produtos. Neste ano, 30 projetos do Brasil foram laureados entre os finalistas, sendo que cinco foram premiados na categoria objeto, considerando apenas a linha de mobiliário. Jader Almeida e Ronald Sasson tiveram duas peças cada e o outro vendedor foi a Plataforma4.

E continuamos apresentando grandes designers na seção “Profissional de Valor”. O destaque desta edição é Caio Lobo que, por sinal, não gosta de ser chamado de designer de móveis. Ele é um administrador que deixou sua paixão pelo mobiliário desabrochar e se tornou um “artista de móveis”, denominação pela qual ele prefere ser chamado.

Clique aqui para ler a versão digital da edição 193 da revista Móveis de Valor.

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

update post set views = coalesce(views, 0) + 1 where post_id = 8002