mundodigital.jpg

Absorver tecnologias digitais é vital para sua empresa

Em 2018, os investimentos em publicidade digital representaram 14,8% em relação ao volume total das mídias, conforme pesquisa do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp-Meios). Em dois anos evoluiu para 26,7%, e há quem garanta que avançará rapidamente sobre as mídias ditas convencionais, como tv, rádio, jornais e revistas. Em 2020, o único saldo positivo referente a gastos com publicidade entre todas as mídias foi das plataformas digitais, com um total de R$ 3,7 bilhões, potencializado pela Covid-19. A estimativa para 2021 é ultrapassar a casa dos R$ 5,0 bilhões.

O processo acelerado de migração para o ambiente online tem sido fortemente impulsionado por benefícios, como a oportunidade de alcançar as pessoas que se interessam e se identificam com sua marca, diferentemente de uma veiculação em rádio ou tv, atingindo mais pessoas que, talvez não tenham o menor interesse na oferta. Outra vantagem é... clique aqui para continuar lendo.

LEIA: SABER O VALOR DA SUA EMPRESA É FUNDAMENTAL PARA TRANSAÇÕES
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato