Amazon expande logística no Brasil com mais 800 pontos de envio
A Amazon Brasil expandiu sua operação logística com a integração da rede de pontos de envio, dentro do programa Delivery by Amazon (DBA). A iniciativa permite que vendedores parceiros deixem pacotes em locais designados, que depois são enviados aos clientes por meio da frota de transporte própria da companhia, composta por parceiros locais e regionais. A meta é alcançar mais de 800 pontos até o fim do ano.
O movimento faz parte do plano de investimento para 2025 e busca fortalecer a experiência de clientes e vendedores. Estabelecimentos comerciais que aderem à rede recebem benefícios da operação, enquanto os parceiros de venda passam a contar com uma solução de envio mais ágil e próxima de seus negócios.
“Nosso objetivo é simplificar a vida dos nossos vendedores parceiros, oferecendo uma solução de envio que se encaixa perfeitamente em suas rotinas, eliminando barreiras e otimizando o tempo, para que possam focar em crescer seus negócios. Para nossos clientes em todo Brasil, essa operação se traduz em entregas mais rápidas”, afirma Marcio Neves, diretor de Transportes da Amazon no Brasil.
Fonte: Mercado&Consumo




Comentários