Casas-Bahia-Centro-de-S-o-Vicente-interditada.jpg

Loja da Casas Bahia no litoral paulista é interditada

A Prefeitura de São Vicente, litoral de São Paulo, interditou, na sexta-feira (4), a unidade da loja Casas Bahia no centro da cidade. A ação foi realizada por meio da Secretaria de Comércio, Indústria e Assuntos Portuários (Secinp) e, de acordo com informações da administração, a loja foi fechada por falta de laudos atualizados.

Segundo clientes que comentaram nas redes sociais, o local foi fechado por volta das 11 horas, e estava em funcionamento no momento em que a interdição foi realizada pelos agentes.

A loja da rede varejista também foi fechada por ter inúmeras reincidências de colocação de objetos na calçada. Sendo assim, representantes técnicos e jurídicos da empresa assinaram um Termo de Compromisso com o prazo de 180 dias para a regularização da situação.

A empresa deve apresentar as otimizações necessárias para a segurança de funcionários, clientes e frequentadores como critérios para a reabertura.

(Com informações do jornal A Tribuna)

empresa

Casas Bahia

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.