IMG-LOGO

Clientes comentam suas experiências em lojas de móveis

Por Natalia Concentino - 18 de Fevereiro 2020
-loja-de-moveis-_(2).jpg
Clientes analisam sua experiência em lojas de móveis

Assim como fizemos no nosso Anuário de Colchões Brasil 2020 em que chamamos um casal para visitar algumas lojas de colchões para avaliar o atendimento e ambiente, fizemos o mesmo com algumas lojas de móveis. Dessa vez, as clientes eram duas primas jovens que dividem um apartamento e vão receber uma tia para passar uma temporada junto com elas, o que implica na aquisição de um guarda-roupa para ser colocado no pequeno quarto que a tia irá usar.

Avaliar uma loja com base no conhecimento que temos por estarmos inseridos no setor moveleiro pode ser diferente da avaliação feita por um consumidor que está, realmente, interessado em comprar mobiliário. Com o intuito de perceber o comércio pela visão do cliente, as duas jovens foram convidadas a visitar seis lojas de móveis de Curitiba (PR).

As lojas escolhidas para serem visitadas possuem um perfil mais popular e algumas pertencem a grandes redes varejistas, tanto locais como nacionais. As duas primas foram orientadas a prestar atenção no comportamento e conhecimento do vendedor, na organização da loja, na ambientação e nas informações que estavam junto dos itens de interesse, como o preço, tamanho, marca etc.

Para ficar mais claro o que estamos propondo você pode clicar aqui e acessar os relatos feitos pelas jovens.

 

Comentários