golpe_camas.jpg

Comerciante leva golpe ao vender camas na internet

Um comerciante que vendia camas pela internet levou um golpe após receber um comprovante de transferência falso. Mas, felizmente, a Polícia Civil conseguiu recuperar na última quinta-feira (07), a mercadoria que estava em uma casa de Campo Grande (MS).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, 13 camas box foram encontradas em uma casa localizada em um conjunto de quitinetes na capital do Estado. Elas foram compradas por meio de um anúncio feito pelo comerciante na internet, porém ele não recebeu o dinheiro.

Ainda segundo a PC, após a negociação o vendedor teria recebido um comprovante de transferência e efetuou a entrega da mercadoria no dia 1º de novembro, mas depois teria percebido que foi vítima de um golpe porque não entrou dinheiro nenhum na sua conta.

As investigações foram feitas pela 6ª Delegacia da Polícia Civil depois de recebida a denúncia. Desta forma, os policiais conseguiram encontrar as camas e recuperá-las, porém os autores do golpe ainda não foram encontrados.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato