MV188_web_NoticiaPortal.jpg

Edição de julho da Móveis de Valor já está disponível

A edição de julho da Revista Móveis de Valor já está disponível em sua versão digital. Os grandes destaques da edição 189 são o Especial Colchões e o resultado da pesquisa Top 20, com a relação das 20 marcas mais bem avaliadas pelos lojistas.

O segmento de colchões tem uma importância muito grande no setor de móveis. Apesar de tudo isso, enfrenta problemas semelhantes aos demais segmentos de mobiliário, quando o assunto é ponto de venda, exceto, claro, as marcas que optam por lojas próprias ou exclusivas. Fomos a fundo nestas questões para mostrar que a indústria de colchões está pronta para fazer produtos customizados. Mas e o varejo? Será que está qualificado para atender as necessidades específicas de cada cliente, ou o melhor caminho é vender direto da fábrica? Estas e outras respostas você encontra na reportagem Especial do mês. 

Na editoria de Varejo temos diversas reportagens, como a que destaca o projeto Parceiro Magalu, que propõe a inversão do marketplace; a reportagem que mostra o crescimento das vendas online de móveis. E a que revela os planos do novo CEO da Via Varejo para reconduzir a marca ao topo.

E os varejistas, foram os protagonistas da pesquisa TOP 20 realizada pela revista Móveis de Valor, que identificou os 20 fornecedores de móveis mais bem avaliados em qualidade de produtos, serviços, atendimento e pós-venda. No final da pesquisa participaram quase 400 lojistas, indicando mais de 350 marcas, o que mostra o quanto pulverizado é este mercado e faz com que os 20 mais bem avaliados tenham ainda mais relevância neste universo. Em reportagem especial você vai conhecer quem são as 20 marcas TOP do setor e o que pensam os lojistas em relação ao que é mais importante na hora de decidir manter ou trocar de fornecedor. Neste endereço https://www.moveisdevalor.com.br/portal/top_20 você pode conferir, além das TOP20, também todas as marcas indicadas pelos lojistas na promoção.

Mas esta edição tem muito mais conteúdo.

 

MV Decor

A MV Decor deste mês traz a cobertura do Salão de Gramado. A feira, realizada em junho na mais charmosa cidade da Serra Gaúcha, está em sua sétima edição e este ano mostrou crescimento em número de expositores e visitantes. Além de palestras e debates, o Salão de Gramado recebeu, pela primeira vez, o Projeto Comprador. Na reportagem de cobertura do evento, você confere também as novidades em design de alguns dos expositores.

Veja o novo escritório de Karim Rashid, em Nova York. Inimigo de escritórios pequenos e escuros, o badalado designer optou por um amplo espaço colorido e cintilante, onde diariamente uma equipe de jovens criativos coloca todo o seu talento para o design. Por que não aproveitar o momento e se inspirar em Karim Rashid?

Inspiração também é o que move o Design Award 2019, prêmio realizado pela Abedesign, que este ano vem com novidades. A partir de agora a premiação passa a ter inscrição e conta com corpo de jurados composto por diversos especialistas, que vão julgar os projetos divididos em 10 categorias. As inscrições seguem até 15 de julho e os produtos premiados estarão expostos a partir de 28 de outubro. 

A designer catarinense Vanessa Muller, que vem desenvolvendo sua carreira atuando em indústrias de móveis de um dos principais polos moveleiros do País, é a Profissional de Valor deste mês. A designer conta que teve de quebrar paradigmas, “pois muitos empresários querem mudanças, mas não querem mudar”.  Apesar disso, Vanessa Muller vem conquistando seu espaço em diversas empresas, sem ter que ir muito longe de casa.

Veja os principais lançamentos mundiais de móveis e a agenda de eventos do setor de decoração.

Clique aqui e acesse a versão digital da edição de julho da Revista Móveis de Valor.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato