Foto_Emma_box_.jpg

Emma conquista importante selo de qualidade da Proteste

A Emma – The Sleep Company, premiada empresa alemã da indústria do sono, acaba de conquistar o selo Testado e Aprovado da PROTESTE, associação que certifica a qualidade e segurança dos melhores produtos disponíveis no mercado brasileiro. A conquista é inédita entre as marcas de colchões na caixa (bed-in-a-box), tornando a Emma a única do setor com essa certificação no país. A companhia já recebeu um selo de qualidade similar do Instituto PROTESTE em Portugal.

O colchão Emma Original passou por uma rigorosa avaliação laboratorial para obtenção do selo. O produto foi testado em diversas categorias, como qualidade da espuma, tamanho e limite de deformação após compreensão, além da qualidade do material e do acabamento da capa.

leia: EMMA LANÇA COLCHÃO INTELIGENTE ENQUANTO SUAS VENDAS DISPARAM

“A obtenção do selo da PROTESTE reforça a qualidade dos produtos Emma, que são produzidos no Brasil com tecnologia de ponta alemã. O modelo testado e aprovado, o Emma Original, é o colchão mais premiado da Europa. É uma satisfação para nós termos esse reconhecimento aqui no Brasil também”, afirma Carlos Garcia, CEO e cofundador da Emma Brasil.

O colchão Emma Original permite o perfeito alinhamento da coluna, independentemente do tipo corporal, se adequando ao corpo de cada pessoa. Além disso, proporciona alívio para os pontos de pressão específicos, como quadris e ombros. Para maior praticidade, o colchão é entregue dentro de uma caixa e tem 100 noites de experimentação, além de 10 anos de garantia.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?