Pamela_Paz_2.png

Empresa de locação de móveis residenciais é de uma mulher

De acordo com levantamento realizado pela Global Entrepreneurship Monitor, o Brasil possui cerca de 24 milhões de mulheres empreendedoras. Pamela Paz é uma delas. Desde pequena, acompanhou a trajetória profissional dos seus pais, que são proprietários de uma das maiores empresas de locação de móveis para escritório do país. Influenciada por eles, assumiu a presidência da companhia, mas a vontade de empreender era tão grande, que resolveu montar o seu próprio negócio.

O contato com esse mercado, aliado ao costume de acompanhar as tendências internacionais, impulsionou o lançamento da startup Tuim, que oferece móveis residenciais por assinatura, possibilitando aos usuários alugá-los de acordo com sua necessidade e pelo tempo que desejar.

“Ser empreendedora requer confiança em seu negócio e reforçar constantemente a sua capacidade, além de romper as barreiras do preconceito. Entre os desafios enfrentados no dia a dia, preciso justificar a minha trajetória profissional e demonstrar todo meu potencial e experiência adquiridos ao longo dos anos”, afirmou.  

A figura feminina, assim como a diversidade, faz toda a diferença no ambiente. Promover boas conversas, zelar pelo cuidado, aprendizado e evolução dos colaboradores, são características presentes em sua gestão.

Desde o lançamento de sua empresa, há seis meses, Pamela já conta com diversas parcerias em andamento, além dos clientes da startup. “Ainda temos muito para desenvolver, criar relevância e notoriedade de um modelo de negócio ainda totalmente desconhecido pelos brasileiros”, concluiu.

E na edição de março da revista Móveis de Valor você poderá conhecer mais sobre a Tuim.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato