IMG-LOGO

Feirão possibilita financiamento de móveis em até 24 vezes

Por Natalia Concentino - 09 de Abril 2021
casal-escolhendo-tecido-na-loja-de-moveis_1157-37473.jpg

Quem está querendo renovar a casa vai ter um empurrão no mês de abril. O banco Santander está oferecendo condições especiais de financiamento em compras em móveis e itens de decoração em mais de 2 mil lojas parceiras especializadas em todo o país. Os itens de decoração e móveis poderão ser pagos em até 24 meses com a primeira parcela após 90 dias.

A proposta é para não usar o limite do cartão de crédito com o parcelamento. Uma alternativa para quem não tem o cartão e para quem precisa do limite para outros compromissos.

Está é a ação Decora Mais, que está em sua segunda edição. Lojas parceiras de todos os estados programaram descontos especiais em diversos itens como móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração, iluminação, pisos laminados, em madeira, cerâmica, porcelanato, mármore e granito, piscinas e muito mais.

Também podem ser adquiridos, em iguais condições, eletroportáteis como frigobar e adega climatizada, além de soluções de automação residencial. Só no Rio de Janeiro são 74 lojas parceiras. Os clientes encontram todas as lojas participantes e os itens em oferta no portal www.decoramaisvezes.com.br.

leia: CASHBACK PROPORCIONA VANTAGENS INTERESSANTES PARA VAREJISTAS

Mais suporte ao lojista

Em 2020, com a primeira edição do Decora Mais, as cerca de 2 mil lojas participantes registraram aumento médio de 67% das vendas totais no período da ação (média nacional). Em condições normais, fora da campanha, o Santander trabalha com parcelamento em até 12 vezes e prazo de 45 dias para pagamento da primeira parcela.

O diretor da Santander Financiamentos, André Novaes, ressalta que para dar ainda mais suporte ao lojista, o banco triplicou a presença de consultores em todas as regiões do País, passando de 100 para 400 profissionais especializados em crédito, que auxiliam as lojas a impulsionar suas vendas com o financiamento.

“Faz toda diferença para o lojista quando podemos treinar seu pessoal a trabalhar com a opção do financiamento. Para isso, aumentamos o time de suporte e investimentos em ferramentas 100% digitais para comunicação em tempo real com o banco, o que agiliza o processo de análise e aprovação do crédito dos clientes”, afirma o executivo.

(Com informações do Extra)

Comentários