Screenshot_1.png

Grupo APA Móveis inaugura mais uma loja em Manaus

O Grupo APA Móveis inaugurou mais uma loja na última sexta-feira (30), em Manaus (AM). A nova unidade fica em um shopping da capital amazonense e se torna a 20ª loja do grupo na cidades.

O Diário do Amazonas conversou com o diretor comercial da APA Móveis, Mário Jorge Abrahão, na ocasião. “Começamos um projeto de expansão que pretende abrir mais quatro lojas até dezembro de 2021. O objetivo é levar a comodidade ao consumidor, além, é claro, de estar cada vez mais perto do cliente”.

Segundo a reportagem, Abrahão também afirmou que devem ser inauguradas mais quatro lojas da rede também em Manaus.

leia: IKEA APOSTA NA ABERTURA DE LOJAS MENORES EM GRANDES CENTROS

O diretor comercial declarou à equipe de reportagem do Diário do Amazonas que a APA Móveis está reduzindo o prazo de entrega dos produtos adquiridos nas lojas APA Móveis. Antes, a mercadoria era entregue em até quatro dias, mas agora o cliente poderá recebê-la em até 24 horas. “Tudo o que está sendo vendido hoje, não só no Sumaúma mas em todas as 20 unidades do grupo, o cliente recebe no dia seguinte”, garantiu.

A varejista também irá agilizar a montagem de móveis, de acordo com o que contou Abrahão no dia da inauguração, para que armários e roupeiros sejam montados em até três dias.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?