IMG-LOGO

Grupo Bell’Arte retorna à Nova York para a ICFF 2025

bellarte.jpg
Thayse e Crystian Freiberger

Há quase quatro décadas dedicando-se ao design autoral e à produção de mobiliário de alto padrão, a Bell’Arte, uma empresa familiar que transmite sua expertise de geração para geração, reforça sua trajetória de expansão internacional com a participação na ICFF 2025 - International Contemporary Furniture Fair - a principal feira de móveis contemporâneos da América do Norte. Após uma estreia bem-sucedida no ano passado, a marca retorna a Nova York entre os dias 18 e 20 de maio, reafirmando seu compromisso em levar o melhor do design brasileiro para o cenário global.

 

A ICFF é reconhecida como a principal plataforma da América do Norte para o design de mobiliário contemporâneo, reunindo um público seleto de 10.000 profissionais, incluindo arquitetos, designers de interiores, varejistas, distribuidores, incorporadores e imprensa. Com ênfase em design original e sustentável, a feira apresenta mais de 450 marcas de design consolidadas e emergentes de mais de 35 países, além de oferecer amplas oportunidades para o networking e fortalecimento de parcerias no setor.

 

leia: Top 5 criações brasileiras que conquistaram o Salão de Milão

 

No estande da área dedicada ao Brasil — iniciativa em parceria com a Abimóvel e a ApexBrasil — a Bell’Arte apresentará suas peças autorais a um público altamente qualificado. Entre os produtos em exposição estarão as peças sofá Parco, poltronas Botero, Arcos da Lapa, Wave, Indy e Pater, que representam a excelência, a inovação e a brasilidade traduzidas em mobiliário contemporâneo. Thayse Freiberger, diretora de marketing do Grupo Bell’Arte, e Crystian Freiberger, designer e CEO da marca, estarão em Nova York para fortalecer a presença da marca no mercado norte-americano e expandir suas parcerias internacionais.

 

O movimento de internacionalização da Bell’Arte reflete o amadurecimento das empresas brasileiras no cenário global. Levar produtos autorais para fora do país também fortalece a imagem do Brasil como referência em criatividade e inovação. “Expandir internacionalmente é um desafio, mas também uma grande oportunidade. Queremos que o mundo conheça o potencial do design brasileiro e contribuir para que o Brasil se consolide cada vez mais como um player global no setor”, finaliza Thayse Freiberger.

Comentários