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Herval investe em nova plataforma para marcas de e-commerce

Por Natalia Concentino - 16 de Novembro 2020
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Com a intenção de estar mais próximos dos clientes de varejo para oferecer serviços especializados e mais práticos para o mercado consumidor, as marcas taQi e a Voulevar, do Grupo Herval, contam com uma nova plataforma de e-commerce.

Agora, para o consumidor, os sites privilegiam as funções ao alcance do dedos nos dispositivos móveis. Quem acessa, encontra facilidade, praticidade, leveza e velocidade. As novas funcionalidades, além de agilizar a conversão de vendas, melhora os processos de atendimento e relacionamento e a logística, com um fluxo de compras mais amigável. “Toda a nossa área de atendimento digital foi impactada com novos mecanismos, processos, controles e ferramentas para operar junto aos clientes”, nos conta Cássio Weber, gerente de e-commerce do Grupo Herval e responsável pelo planejamento e execução da nova base das lojas virtuais.

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Para o Grupo Herval, a nova plataforma possibilita que o time de negócio do e-commerce assuma o controle da interface digital e consiga ter flexibilidade para operar na construção de landing pages, conteúdos, buscas, produtos e ofertas, promovendo melhores soluções ao consumidor final, sem estar dependente da área de TI, para qualquer alteração no site.

Cássio explica que “todas as necessidades foram construídas em camadas intermediárias, para facilitar a atualização de novas versões da plataforma no futuro, algo que era muito engessado na tecnologia anterior, devido ao grande número de customizações”.

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Tanto a taQi como a Voulevar podem, agora, trabalhar mais próximos do reconhecimento do cliente, utilizando dentro do respeito a privacidade, funcionalidades que facilitem as consultas a produtos e serviços, integrados com nossas lojas físicas. “A omnicanalidade é uma necessidade a ser executada cada vez mais exposta, para que nossos consumidores possam facilmente escolher entre diversas opções de recebimento dos seus produtos. Queremos que o site seja um canal de aproximação com as nossas marcas e todo o contexto existente para melhor atender os consumidores”, finaliza o gerente.

 

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